Sobre Dadado Veiga

Laura Pederneiras, impecável, com o seu maitre Pereira sempre atento às preferências por cada convidado. Porém, também igualmente similarmente identicamente conjuntamente, os 700 amigos, todos conhecidos, eram tudo uma turma só: a Bastante e tradicional família da alta sociedade carioca…

Este Città América, na Barra, organiza o evento “Bastante Praça de Marçeste”, neste sábado (10/03), utilizando Muito mais por 300 carros antigos, em comemoração aos 50 anos do primeiro clube do veículos antigos do País do futebol, este Veteran Car Club. Este evento é gratuito e terá show de música ao vivo e feira gastronômica.

Da cerimônia, todos caminharam poucos metros através estradinha, passaram pelos jardins, riacho e lago com cisnes e patos do sítio, até a chegada a uma coisa-toldo magistral usando um pé direito do sabe-se lá quantos metros por profundeza, “vestidos” pelo nosso Antonio Neves da Rocha. A chef

Lá, eles conversaram e trocaram telefones. Celina possui 1 fraco por música. Até há pouco tempo, ela namorava este DJ Thomas Magalhães e curtia pagode e sertanejo. A partir de o encontro com o pop star

Dadado Veiga, depois do 25 anos do união, oficializa seu casamento usando Cecília D’Orey, usando cerimônia religiosa e festa no Sítio Santa Cecília, em Araras, onde ele mantém seu haras

E o comentário de Bebel Klabin: “Estava tudo de bom e demasiado emocionante. O casal merece! Que eles continuem neste caminho por muitos e muitos anos, até porque sãeste poucos qual depois por 30 anos ainda querem se casar usando a mesma pessoa. Le Chaim

Poucas vezes uma festa do Rio reuniu tantas mulheres lindas. DE gatinhas amigas do Mariana, filha de Dadado e Cecília, às amigas da geração por Bebel Veiga Malzoni, irmã do Dadado, às coroas enxutas à la Sandra Haegler, e não posso deixar de lembrar minha tão querida amiga Liza Veiga, mãe por Dadado, de que foi uma das mulheres Ainda mais espetacularmente Bonitas do sua geraçãeste e de que, infelizmente, nãeste está este formulário de contato Muito mais entre nós para viver esse instante do felicidade plena de sua própria família…

Outro super assunto era a beleza do uma das mais queridas amigas da noiva Cecília, Loreta Gama, natural mais magra, qual atraiu também igualmente similarmente identicamente conjuntamente a atenção por Carlos Eduardo Veiga, homônimo do noivo, um veterinário bonitãeste e viúvo, morador de Itaipava. ESTES dois dançaram a noite toda…

A igrejinha do Araras toda rearrumada e pintada, onde a mãe de Cecília, Nená Dorey, entrou sob forte emoçãeste e exibindo várias poucas lágrimas, onde Dadado entrou usando tua linda filha Isabela (do seu casamento utilizando Lucila Lins) e, finalmente, onde Luiz D´Orey, levando Cecília pelo braço, deu uma engasgada forte a sentido do altar, se recompôs, engatou uma segunda marcha e seguiu firme em frente.

super society girl Celina Palhares, de que, declarando-se apaixonada pelo cantor, foi de modo a o gargarejo e cantou Praticamente as músicas dele qual conhece de cor. Desde de que conheceu Latino, pelo bundalelê por aniversário de carreira dele na casa do Maria Geyer, este coraçãeste por Celina passou a bater mais forte.

Um bonito detalhe do casamento qual podemos adiantar é qual Cecília chegará à Igreja, para a cerimônia, em um carro antigo anos 50, um dos poucos Thunderbirds de que há no Brasil…

A vida deu a Carlos Eduardo Veiga, este Dadado, e a Cecília D´Orey a oportunidade por se unirem na igreja, depois de quatro filhos e 30 anos de casados. E tanto a cerimônia quanto a festa de ontem foram de uma elegância suntuosa simplesmente maravilhosa e perfeita…

No altar, ao contrário do habitual, havia mal uma família, e justamente Isabela demonstrava ser a mais feliz…

E, por ideia dele, os dois finalmente sobem ao altar. Aquela frase de que os padres falam nas cerimônias – “Até que a morte os separe” -, qual quase nunca é real, já qual a maioria dos casamentos é praticamente descartável, neste caso, cai bem natural. Ambos sabem de que querem ficar juntos de modo a em algum momento. A decoração é por Antonio Neves da Rocha.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Sobre Dadado Veiga”

Leave a Reply

Gravatar